11 março 2008

Desta não caio!!!

Quando o Fernando Santos veio para o Benfica eu fiquei um nadita preocupado. Estava todo contente porque uns dias antes a imprensa andava a falar em Carlos Queirós, notícia prontamente negada pelo Benfica e pelo próprio. E eu pensei "Bom, se eles se despacharam tanto a desmentir, então deve ser verdade". Acreditei que Fernando Santos era só um nome atirado ao acaso para despistar enquanto o Benfica negociava com aquele que viria a ser o seu novo treinador, Carlos Queirós. E eu tremia de expectativa, antecipando tempos gloriosos. Mas isto não se confirmou e foi mesmo o Fernando Santos que foi contratado.

Agora que Camacho saiu a imprensa já fala, novamente, em Carlos Queirós. Mas desta vez não caio na esparrela, que bem sei que me andam a enganar. Entre os nomes apontados hoje no Público houve um que me vez tremer, mas não pelas melhores razões. Foi um tremer apavorado só de pensar nisso. E esse nome é... Peseiro.

Pois é, caros benfiquistas que me lêem, temo que seja mesmo este senhor o nosso próximo treinador. Adeptos dos outros clubes, podem começar já a fazer pouco. Contra factos não há argumentos e com Peseiro a treinar a equipa vou começar a sair de casa com a cara coberta, por vergonha.

6 comentários:

Anónimo disse...

tb acho q o treinador vai ser o peseiro

Teté disse...

Oh, mas não era o Chalana?

Nelson disse...

sim, mas é só até escolherem outro.

RM disse...

Também concordo, o Benfica merece melhor.
Aliás já estava na hora de o Benfica voltar a ser o Clube que já foi, com aquele carisma que lhe era característico.
Mas, cá para mim, é a vez do Mourinho. E esse sim, sería o Treinador para por o Benfica no lugar que lhe é merecido, terminando com a hegemonia mafiosa do FCP.

Nelson disse...

eh pá, já experimentámos uma vez e a coisa até funcionou mas zangaram-se as comadres e o Mourinho acabou no Porto. Não digo que seja impossível, mas parece-me que o Mourinho dificilmente aceitaria treinar o Benfica ou qualquer outro clube português...

Anónimo disse...

Oh pa. Deixem se de coisas. Ate parece que nao da para perceber que o Mourinho está a espera de um deslize do Paulo Bento...