21 março 2008

Educação

Em virtude dos acontecimentos que recentemente vieram a lume, com a divulgação de um vídeo amador que mostra um caso de agressão a um professor, o Ministério da Educação já reagiu.

Assim, e a partir do próximo ano lectivo, além da formação contínua sobre a utilização das tecnologias de informação ou quadros interactivos os professores vão passar a poder assistir a acções de formação sobre defesa pessoal, pugilismo e karate.

2 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!! pois, e eu quero ver como reagirá a opinião pública qd um professor agredir um aluno, mesmo que em legitima defesa...é que se tivesse sido comigo, provavelmente a moça levava uns bananos...ou, provavelmente, atirava com o telemovel ao chão e marcava-lhe falta. Ah, e a turma tb levava falta. Por terem filmado, aplaudido, afastado colegas que tentaram realmente separá-las e mandarem outros sair da frente do tele que filmava. Não devia ser só a miúda a levar com castigo. Era a turma toda. Os inocentes, olha, paciência: os outros que aprendessem o que custa prejudicar colegas.

Buttafly...fly...fly... disse...

Pois, bem que às vezes dava jeito...

;)