04 março 2008

Boas ideias

O site do dia chama-se Transporlis. Digam-lhe de onde para onde querem ir (dentro da Grande Lisboa), se querem o percurso mais rápido ou com menos transbordos, a que horas querem começar e o site dá-vos o trajecto a seguir. Quais os transportes, qual o tempo de espera, qual o preço do bilhete... é uma grande ideia, sim senhor! Vai já para os bookmarks.

6 comentários:

Sun Iou Miou disse...

`Ta bem, mas o primeiro será ir para Lisboa.

Serendipi7y disse...

É uma grande dica mesmo! Só não entendo é porque no cálculo de percursos, por mais hipoteses de pesquisa que introduza, quando clico para calcular aparece-me sempre a mensagem "falta definir origem ou destino"! :s

Nelson disse...

ah, isso é parte da beleza natural do serviço! Primeiro escreves a origem e o destino e clicas em Pesquisar para encontrar os vários locais possíveis. Por exemplo, se puseres Areeiro aparecem uns 10 resultados (Areeiro-Metro, Areeiro-Gago Coutinho, Areeiro LT, Areeiro TST, etc.). Só depois de seleccionares a origem e destino certos é que podes fazer a pesquisa de percurso.

Serendipi7y disse...

Ok! Vou fazer assim. Obrigado.

Teté disse...

Hei-de experimentar... Gracias pela dica!

Anónimo disse...

Muito porreiro! Não é todos os dias que metes informação útil. Aliás procuro este espaço em regra por informação de natureza contrária. Vê lá não tornes isto um hábito!