19 março 2008

Atestar custa

'da-se!!! 1,35 por litro de gasóleo??? Dói, han? Antes tinha carro da empresa, tava-me a borrifar para o preço que não era eu que pagava, mas agora largar 48 euros por 30 e poucos litros provoca dores na alma. Ó leitores deste blog que possuem viatura própria: entre Repsol, BP e Galp, qual tem o gasóleo mais barato?

A propósito: já comprei o carro. Estive até agora à espera do certificado provisório de seguro e essas trapalhadas todas. É cinzento, funciona a gasóil e tem entrada para leitor de mp3. O resto das informações acho que é secundária.

9 comentários:

Teté disse...

Então parabéns pela tua nova carripana!!! :)

Teté disse...

Quanto ao preço do gasoil, não faço a menor ideia: o meu é a gasolina!

Anónimo disse...

já deixavas a marca, modelo e matricula... e local habitual de estacionamento para os amigos do alheio te irem lá fazer uma visitinha...

boa vida essa de desempregado

HzoLio disse...

Se quiseres hzolio mais barato fazes compras no Continente (multiplos de 40€) e recebes um talãozinho de desconto (5 cênt/litro) para a Galp...

Já na Galp, enquanto atestas a carripana, recebes o mesmo desconto de volta...

No total consegues poupar 10 cêntimos por litro de combustivel.

Boa sorte com o 'Ferrari'... ;)

Nelson disse...

pois, isso de fazer compras para ter descontos dá jeito, lá isso dá.

é pena porque tenho um pingo doce, um mini-preço e um ACS mesmo ao pé de casa e o continente fica longíssimo, a uns bons 1500 metros, mas lá vai ter de ser.

também parece que no jumbo de alfragide o gázoil é mais barato.

HzoLio disse...

No Jumbo de Alfragide realmente é mais barato (e ainda é mais barato se for durante o fim-de-semana) mas da minha experiência 'dura' um cadito menos... O mesmo se passa com o da Repsol. ;)

Mas isto pode ser só maluquice minha... Ou do carro, que tem a mania que é esquisito!!!

Ana disse...

O meu tb é cinzentoooooo! mas funcemina a gasolina... eu costumo encher na BP qd tenho os descontos... o LIDL dá descontos na BP. O modelo dá descontos na Galp. Não interessa em que bomba metes gasosa, mas sim em que super arrnajas as promoções =D

Ana disse...

que história é essa da boa vida de desempregado?...mmmm...vemo-nos daqui a uns postes...

Ana disse...

Ah, modelo ou continente é a mesma coisa. Pingo doce ou feira nova, tb. Jumbo ou Pão de Açucar idem (na sei se há pão de açucar na tugalandia...).