04 outubro 2005

Ó faxavor! É um taxi social gratuito para mim também, que também sou gente e ganho mal!

Mais um que me irrita com os seus cartazes. O Manuel Maria Carrilho, além de ficar muito mal naqueles cartazes cor-de-rosa, como muito bem mostrou o Contra-informação há uns tempos, anda por aí a prometer, veja-se lá, táxi social gratuito para idosos.



ENTÃO E EU??? pago o meu táxi que me lixo, não? Mas porque raio têm os velhos mais direitos que eu? Quando vou no autocarro, tenho de lhes ceder o lugar, porque têm prioridade. E ainda por cima, se S. Exas. quiserem ir de táxi até vão à borla! Ó faxavor! É um táxi gratuito para mim também. Não sou muito exigente. Só quero mesmo que a coisa funcione às sextas e sábados à noite, entre o Bairro Alto ou Santos e Benfica. O resto dos dias podem andar a transportar velhos, a ver se me ralo. Durante o dia eu até ando de autocarro e ficam menos velhos a ocupar lugares no 16 ;)



Tou a começar a ver que isto de ser maior de idade mas não ser velho, além de ser só chatices, não tem regalias nenhumas: pago segurança social; retenho o irs na fonte; ainda não tenho idade para ser PR (embora tenha descoberto a solução para isso), não tenho o direito de ficar o dia todo a dizer mal da gente jovem, não tenho prioridade em lado nenhum e não tenho direito a táxi à borlix. Vejam lá se ainda não chega, han? Que tal obrigarem-me a passar 3 dias por semana no centro de saúde a queixar-me das artroses???

Sem comentários: