03 outubro 2005

Sinto-me perseguido!

Por todo o lado em Lisboa estão cartazes da Maria José Nogueira Pinto, candidata do CDS/PP a Lisboa. Odeio aqueles cartazes. Sempre que vejo um cartaz desses parece que ela está a olhar directamente para mim com um olhar reprovador!



Ainda no outro dia, tinha acabado de sair da FNAC do Colombo e fui a pé para casa. Dou de caras com um desses cartazes. Ela não tirava os olhos de mim com aquele ar sério, como se me estivesse a acusar de ter roubado DVDs na FNAC. Eu? Até parece!!! E seguia-me com os olhos, não conseguia escapar. Não tive outro remédio senão voltar para trás e ir à FNAC devolver os DVD que tinha roubado.



E então, resolvi sacar os filmes no eMule. Eh pá, os DVD são caros e eu queria mesmo ver o filme. Todo contente, tinha os filmes no disco, saio de casa, apanho o autocarro, vou na Praça de Espanha e dou de caras com a mulher outra vez a olhar-me nos olhos. Olhei para o lado, disfarcei, voltei a olhar e lá estava ela! Acabei por apagar os filmes do disco, sem sequer os ver. Odeio a mulher, tá-me a causar problemas de consciência. Mas porque é que eu não vivo em Gondomar??? Se fosse um cartaz do Major a olhar-me nos olhos eu tava-me nas tintas e podia continuar com a minha vidinha. Mas não, tinha logo de morar na cidade da tia moralista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tss tss... a devolver material roubado por causa da tia moralista?!? Fraco!!!

Beijão grande :)