04 outubro 2005

Mais uma sondagem

Não me interessa em que concelho vocês vivem. Isto é suposto ser uma sondagem a nível nacional, para apurar se o bom-gosto dos cartazes tem alguma coisa a ver com os resultados.



Na sondagem anterior fiquei a saber que caso eu fosse eleito presidente da república, 16,7% emigrava, 16,7% tornava-se monárquico e 66,7% planeava um golpe de estado (EU SEI QUE ESTA PORRA SOMA 100,1%, NÃO ME INTERESSA!). É bom saber com o que contamos, han? É bom saber quem são os nossos amigos! Pois olhem ó conspiradores e futuros golpistas, eu tou de olho em vocês! Eu hei-de descobrir o vosso endereço IP e quando for eleito ponho a minha recém-criada polícia secreta atrás de vocês! Ah querem uma revoluçãozinha? Ah querem um golpe de estado? Pois, vão-se preparando! Porque já tenho 14 assinaturas, já só me faltam 7486, e quando conseguir as assinaturas todas vão ver! Quando eu ganhar as eleições de 2036, vocês vão ver!!! E como dizia um gajo que eu conheço, "Há-des ter muitos amigos, há-des!"

1 comentário:

João Paulo Costa disse...

Falta uma opçao:

"Todos os partidos têm cartazes feios, nenhum se aproveita"

Apenas votarei nesta opçao!