16 outubro 2005

Um belo dia!

Ontem foi um belo dia! Para começar, fui à Moda Lisboa. Sim, não julguem que eu sou um pelintra de esquerda qualquer. Posso ser um pelintra de esquerda mas conheço gente importante e vou a estes eventos! Digo-vos que o espectáculo vale a pena, não tanto pelos manequins que desfilam e pelos vestidos (embora também se vejam coisas muito interessantes), mas mais pelo público. Isto para quem vem do Técnico até faz mal. Caiu-me em cima da fraqueza. A princípio estranha-se. Depois, entranha-se. Mas ao fim de uns 10 minutos um gajo vai olhando em volta e já não sabe se há-de rir ou se há-de chorar! Amanhã tenho de ir ao oftalmologista, acho que fiquei com danos permanentes nos olhos... ;)



Como se o dia não fosse bom o suficiente, acabou ainda melhor, vendo o Porto-Benfica! Aaaaaaaaaaaah, que bem que sabe!



Há dias assim.




Nota: ontem não houve posts. Para que não fiquem a perder as efemérides da Wikipédia, aqui ficam os links:

15 de Outubro na Wikipédia
October 15th on Wikipedia

Sem comentários: