Pois bem, cá vai.
Tendo em conta os resultados das últimas eleições autárquicas, em que 4 em 5 dos candidatos arguidos foram eleitos, prometo que se for eleito Presidente da República serei arguido de qualquer coisa até ao fim do mandato!
Agitar antes de abrir. Sem corantes nem conservantes. Consumir de preferência antes do fim de: VER CÁPSULA. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. TAEG de 8,32% para um contrato de ALD a 48 meses com 20% de entrada. Não inclui despesas de legalização e transporte.
4 comentários:
Não te esqueças de fugir para o Brasil, fazer a plástica da ordem e depois telefonar à SIC e à Judite para te irem buscar ao aeroporto.... e a vitória está garantida....
O Brasil não me dá jeito. Não tenho dupla nacionalidade. Estava mais a pensar em países como as Seychelles. O tempo é melhor, há menos crime e duvido que haja acordo de extradição. O telefonema para a TV é obrigatório nestes casos, mas prefiro a TVI. Dá-me mais exposição mediática, acho que consigo uma maioria absoluta logo à 1ª volta. E quando finalmente ganhar, amnistio-me! Tcham!!! 25 de Abril sempre!!!
Podias ser arguido desde já. Posso imaginar algumas queixas:
- criar falsas expectativas (especificamente, a tua "revelacao" ficou aquém de "bombástica")
- informas que irás ser arguido: isto significa que te propoes efectuar algo de ilegal desde já. Nao será isso punível por lei?
- ocupar espaço de disco (algures num servidor americano que alberga os blogs) e banda, para nos fazer perder tempo a ler menagens confrangedoramente inúteis - isto é desperdício de recursos, e desveria ser legalmente púnivel, se nao o é já!
Um abraço!
Ok, admito que esta revelação tem pouco de bombástica. Foi mais uma desculpa para pôr a contagem decrescente no blog.
Enviar um comentário