10 outubro 2005

Revelação bombástica

Eu tinha avisado. Hoje ia fazer uma revelação bombástica!



Pois bem, cá vai.




COMUNICADO




Tendo em conta os resultados das últimas eleições autárquicas, em que 4 em 5 dos candidatos arguidos foram eleitos, prometo que se for eleito Presidente da República serei arguido de qualquer coisa até ao fim do mandato!

4 comentários:

Sizandro disse...

Não te esqueças de fugir para o Brasil, fazer a plástica da ordem e depois telefonar à SIC e à Judite para te irem buscar ao aeroporto.... e a vitória está garantida....

Nelson disse...

O Brasil não me dá jeito. Não tenho dupla nacionalidade. Estava mais a pensar em países como as Seychelles. O tempo é melhor, há menos crime e duvido que haja acordo de extradição. O telefonema para a TV é obrigatório nestes casos, mas prefiro a TVI. Dá-me mais exposição mediática, acho que consigo uma maioria absoluta logo à 1ª volta. E quando finalmente ganhar, amnistio-me! Tcham!!! 25 de Abril sempre!!!

João Paulo Costa disse...

Podias ser arguido desde já. Posso imaginar algumas queixas:

- criar falsas expectativas (especificamente, a tua "revelacao" ficou aquém de "bombástica")

- informas que irás ser arguido: isto significa que te propoes efectuar algo de ilegal desde já. Nao será isso punível por lei?

- ocupar espaço de disco (algures num servidor americano que alberga os blogs) e banda, para nos fazer perder tempo a ler menagens confrangedoramente inúteis - isto é desperdício de recursos, e desveria ser legalmente púnivel, se nao o é já!

Um abraço!

Nelson disse...

Ok, admito que esta revelação tem pouco de bombástica. Foi mais uma desculpa para pôr a contagem decrescente no blog.