18 outubro 2005

4º post sobre o Sporting em 2 dias!

É o meu assunto preferido do momento.



Vejam só esta do Dias da Cunha: "Já disse por várias vezes que parte dos resultados [do Sporting] são consequência da comunicação social que temos". E acrescentou: "Só quem não quer perceber é que não percebe o que quero dizer".



Sr. Dias da Cunha: Eu queria perceber. Mas não percebo. A sério, não é má vontade! Podia explicar, sff? Alguém conhece o Dias da Cunha? Dêem-lhe o endereço do blog para ele me explicar, porque sinceramente eu queria perceber.

4 comentários:

Paulo Segurado disse...

Como pode ele explicar se nem ele próprio percebe o que quer dizer?

http://oprevaricador.blogspot.com

Anónimo disse...

Quem não percebe o que diz também não diz o que percebe!!!!LOL

Anónimo disse...

Eu é que sou o presidente da junta!

ana rita disse...

ah,ainda não tinha visto, tão giro aquele c-zinho lá em baixo, seguido de "Nelson Sousa" :)