01 outubro 2005

Não saio mais à noite

Desta, é de vez! Não volto a sair à noite, e não volto a tocar em alcóol (nunca tenho a certeza em que 'o' é que alcóol leva acento, mas enfim...)! E aproveito, vou também deixar de fumar! Vou dedicar a minha vida aos livros.



Em suma, vou viver uma vida regrada e deixar de viver uma vida regada.

5 comentários:

ana rita disse...

sinceramente, acho que leva no segundo ó, mas isso agora não interessa nada. mas o que eu queria mesmo saber era: vais-te tornar mórmon também? (sem qualquer ofensa aos mórmones)

Nelson disse...

Hey! Sem ofensa aos mormons pq? Eles não são menos que os outros, merecem ser insultados, tanto quanto os sportinguistas ou o Manuel Maria Carrilho ou outros quaisquer! :P

Nelson disse...

E pronto, lá começam eles... Os RIAPAS, que eu aprecio tanto como ter o escroto pregado a uma parede.

Obrigado crianças mimadas com a mania que são gente.

Podia dar-me ao trabalho de os apagar. Em vez disso, vou-me entreter a ler os vossos amorosos comentários que tanta alegria trazem ao meu coração! A qualidade literária, o sentido de oportunidade, a beleza poética das metáforas! Só tenho pena de não ter nenhum exemplar da vossa famosa revista para ler na casa de banho.

Feliz Natal para todos!

don azia disse...

porra pá! álcool é uma palavra exdrúxula, o acento não é nem no primeiro "o" nem é possível que alguém ache que seja no segundo. o acento é no "a". ÁL-CO-OL E-TÍ-LI-CO.

Nelson disse...

Muito obrigado pelo esclarecimento e pela condescendência. Sinto-me um ser humano mais completo agora que me salvaste da ignorância!