10 outubro 2005

Futebol

Isto das eleições até me ia fazendo esquecer os factos mais importantes do fim de semana!!!



1. Portugal apurou-se para o Campeonato do Mundo, após uma derrota sofrida contra um adversário que demonstrou grande rigor táctico, forte técnica e boa organização: o Ricardo. No fim do jogo Scolari disse que em princípio, dos 3 guarda-redes que irá convocar, dois são os do costume. Ricardo, suplente do Sporting e Quim, suplente do Benfica. O terceiro guarda-redes será, provavelmente, Elton, suplente do Porto. Só é pena ser brasileiro, mas o Deco também era. Se se naturalizar, vamos com suplentes, o que só traz vantagens: não estão desgastados por uma época inteira de futebol! E no caso do Ricardo, estará com um impressionante recorde pessoal de uns 8 meses sem sofrer frangos! Boa Scolari. Continua assim e a gente manda-te para o Brasil com a Fátima Felgueiras a fazer-te companhia.



2. Angola apurou-se também! DEIXEM JOGAR O MANTORRAS!



3. A música do hino do Liechtenstein é o "God Save the Queen". Quando ouvi aquilo até pensei que se tinham enganado na cassete no estádio de Aveiro (o que não me admirava muito). Mas fui confirmar e é mesmo! Muda só a letra.



4. França e Grécia continuam à espera pelo apuramento. E com um bocado de sorte, ficam as duas de fora. É óptimo para nós, porque perdemos sempre com eles e assim temos as portas abertas para ganhar o campeonato do mundo (a menos que nos apareça a Coreia do Sul ou os Estados Unidos ou o Liechtenstein).

1 comentário:

ana rita disse...

3 horas e 39 minutos até à revelação bombástica... fico ou não fico acordada à espera? bem, vou fazer os tpc's e depois logo se vê... :)