25 setembro 2005

Presidenciais

Se o Manuel Alegre pode ser candidato a PR, eu também posso!



Por isso, vou apresentar a minha candidatura às eleições presidenciais. Só tenho alguns problemazitos... nomeadamente preciso de 7500 assinaturas. E como os gajos do Tribunal Constitucional são uns chatos e vão mesmo verificar se estão lá todas, PRECISO DE LEITORES PARA O BLOG QUE APOIEM A MINHA CANDIDATURA A BELÉM! Fica já prometido que quem apoiar a minha candidatura, se eu for eleito PR, vai deixar de pagar impostos! (mesmo que o Ministério das Finanças vos chateie, mandem-me um toque e eu amnistio-vos!).



O outro problema é mais fácil de resolver. Pelo vistos um gajo para ser candidato a PR tem de ter pelo menos 35 anos. Eu a pensar que era velho... já não tenho cartão jovem, posso votar, posso conduzir, posso ser chamado ao exército, mas pelos vistos não posso ainda ser presidente da república. MAs acho que já descobri a maneira de contornar a questão: falsifico o BI, apresento a candidatura, ganho as eleições e depois, como sou PR, posso amnistiar-me!


3 comentários:

ELCAlmeida disse...

E eu posso ser acessor. Tou cansado de bulir.
Eugénio Almeida

João Paulo Costa disse...

Meu caro Nelson (ou Nélson?), creio que nao te deves apresentar. As razoes devem-se á tua idade: ainda nao tens uma mulher e filhos que possas apresentar durante a tua campanha, para aparecerem sorridentes diante das multidoes estasiadas, câmaras de televisao e máquinas fotográfiacas da imprensa.

Ora, tanto quanto sei, ser casado e com família é uma condicao essencial para ser candidato a PR. Por isso aconselho-te a arranjares uma rapariga simpática e seguires com o necessário namoro e casamento o mais rapidamente possível.

um abraço

Joao Paulo.

Nelson disse...

Ok, bem visto!
Embora ter mulher sorridente (e de preferência famosa) e filho (de preferência bebé) seja mais importante para Câmaras Municipais, se calhar para PR é também conveniente. Por isso, solicitam-se voluntárias para o lugar de primeira dama. ;)