27 setembro 2005

BENFICAAAAAAAA!!!


Aproveito para comemorar antecipadamente a grandiosa vitória do Benfica contra o Manchester United. Quem percebe minimamente de futebol (e mesmo quem não percebe), sabe que o Benfica tem as mesmas hipóteses de ganhar como eu tenho de ganhar o Euro Milhões e tem as mesmas hipóteses de fazer um grande jogo como 100 macacos a escrever à máquina têm de conseguir escrever as obras completas de William Shakespeare no meu tempo de vida.



E por isso, resolvi comemorar antes de tempo. Mas aproveito para dizer que o primeiro GOLAAAAAAAAAAÇO foi um espectáculo!!!



PS: Caso ainda não tenham reparado, a promessa de ontem já foi cumprida - já temos as efemérides do dia da wikipedia em português e em inglês (esta versão é muito mais completa). Como vêm, eu levo muito a sério as minhas promessas. Por isso, toca de apoiar a minha candidatura a PR e eu concedo-vos amnistia durante os meus mandatos por tudo o que tenha a ver com evasão e fraude fiscal e com multas de estacionamento. Já lá estão 12 assinaturas, incluindo a minha e 1 repetição. Como não sou gajo de prestar demasiada atenção a pormenores, as minhas contas dizem que já SÓ faltam 7488 assinaturas! Malta, TOCA A ASSINAR!!!

Sem comentários: