30 setembro 2005

Bola

Eu até tava para não dizer nada, porque isto é um bocado andar a bater em mortos. Mas com isto de o Sporting e o Porto andarem a perder com equipas que ninguém sabe dizer o nome (neste momento nem me lembro do nome dos gajos que jogaram com o Porto, já só me lembro que são da Eslováquia) não me dá muito jeito.



Para já, porque nas competições europeias eu apoio as equipas portuguesas e gostava muito que tivessem ganho. Mas quando eles perdem gosto de gozar com os adeptos, claro! É uma espécie de missão. Agora, como é que vou tar a esfregar na cara de sportinguistas e portistas as derrotas desta semana? Eu digo "Eh pá, vocês são uns coxos, o vosso treinador é uma merda, e o vosso guarda-redes é um frangueiro" (nota: isto serve para os dois clubes!) E os gajos já estão tão anestesiados que nem sequer vão conseguir responder. Vão apenas encolher os ombros e dizer "Pois, pá, é a vida".



Assim não dá para gozar com eles!!! É preciso que ao menos dêm réplica e digam que o Benfica também perdeu esta semana um jogo que podia perfeitamente ter empatado. E depois começam as conversas do costume, alguém diz que o Simão anda para ali sem fazer nada, que o Nuno Gomes é uma menina, eu digo que o Porto só se safa à conta do Pinto da Costa, que o estádio do Sporting parece um WC e aí sim, podemos falar de futebol como gente civilizada: a trocar insultos!



Por acaso não conhecem nenhum adepto do Guimarães, não? (eu só conheço 1) São os únicos com quem dá para discutir futebol hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dois clubes rivais em Cracóvia : o Wisła Kraków e o Cracovia. O Papa João Paulo II era adepto do segundo e o Guimarães jogou contra o primeiro.

Fica lançado o debate?

David