23 setembro 2005

Renascimento

O "Ó faxavor!" voltou! Depois da aventura semi-falhada do Ó faxavor! É uma tarte flambée e uma kronenbourg, volto com mais do mesmo. Quer queiram, quer não!



E nesta altura, muitos de vocês andam a perguntar: "Oh não, mas porquê?". O parágrafo seguinte dá algumas possíveis respostas.



As razões para fazer um blog:


  • tenho demasiado tempo livre
  • quando falo com as pessoas elas têm a tendência de me ignorar e virar costas e o blog deixa-me viver na ilusão que algúem se interessa pelas bacoradas que eu tenho para dizer
  • tenho ligação à internet em casa e não dá nada de jeito na televisão (não tenho TV Cabo)
  • um blog dá-me poder e eu gosto! É mais ou menos como ser Deus, mas sem milagres nem profetas
  • os RIAPAS já devem tar fartos de escrever comentários estúpidos nos blogs do costume e assim essas vítimas da sociedade podem variar um pouco a sua dieta.



O que não vão encontrar neste blog:


  • crítica construtiva. Críticas construtivas são para meninas. Homem que é homem limita-se a dizer mal.
  • opiniões fundamentadas. Se querem ler opiniões fundamentadas leiam blogs sérios
  • a salvação da vossa alma
  • campanha em favor do Mário Soares
  • saldos
  • dicas para ganhar o Euro Milhões
  • horóscopos



O que podem encontrar neste blog:


  • opiniões. As minhas, claro.
  • a resposta às grandes questões da humanidade (e não apenas a resposta à pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo o resto; essa toda a gente sabe!)
  • uma filosofia de vida que vos fará mais felizes
  • uma razão para viver e deixar de tomar Prozac
  • campanha contra o Cavaco Silva
  • erros ortográficos



A pergunta que vos assola o espírito neste momento deve ser "E não há nada que possamos fazer?" Claro que há! Podem sempre escrever comentários e insultar-me!

7 comentários:

Anónimo disse...

welcome back!
Nuno

Nuno disse...

welcome back!
outro Nuno

João Paulo Costa disse...

>Depois da aventura semi-falhada >do Ó faxavor! É uma tarte flambée >e uma kronenbourg, volto com mais >do mesmo. Quer queiram, quer não!

Semi-falhada!!!??? Pessoalmente creio que foi um blog interessantíssimo, e tenho pena que tenha acabado!

>tenho demasiado tempo livre
Pessoalmente, acho uma excelente razao: em vez de procurar sites menos recomendáveis na internet, passa-se o tempo a escrever futuras palavras e frases, que poderao ser guradadas para o futuro, constituindo pedras de sabedoria.

>quando falo com as pessoas elas >têm a tendência de me ignorar e >virar costas e o blog deixa-me >viver na ilusão que algúem se >interessa pelas bacoradas que eu >tenho para dizer
Mandar crónicas mensais deixa-me com uma sensaçao muito semelhante.

>os RIAPAS já devem tar fartos de >escrever comentários estúpidos >nos blogs do costume e assim >essas vítimas da sociedade podem >variar um pouco a sua dieta.
O que sao os RIAPAS?
O que não vão encontrar neste blog:

>crítica construtiva. Críticas >construtivas são para meninas.
>Homem que é homem limita-se a >dizer mal.
A longo prazo, todavia, aquelas criticas serao uma razao para menteres este Blog.

>opiniões fundamentadas. Se querem >ler opiniões fundamentadas leiam >blogs sérios
idem

>a salvação da vossa alma
Creio que essa será a última coisa a procurar na internet.

>campanha em favor do Mário Soares
(ver comentários mais abaixo)

>saldos
O que se vende exactamente neste Blog?

O que podem encontrar neste blog:

>opiniões. As minhas, claro.
Nem outra coisa seria de esperar...

>a resposta às grandes questões da >humanidade (e não apenas a >resposta à pergunta fundamental >sobre a vida, o universo e tudo o >resto; essa toda a gente sabe!)
42

>uma filosofia de vida que vos >fará mais felizes
ummmhh... receio discordar da profundidade deste ponto. Creio que o máximo será que posso esperar do teu blogo umas efémeras gargalhadas de vez em quando.

>campanha contra o Cavaco Silva
Estava mesmo para te perguntar isto abaixo do ponto "campanha em favor do Mário Soares"

>erros ortográficos
Efectivamente, ainda nao notei nenhum, nem no teu blog anterior. todavia, dorovante andarei mais atento.

>A pergunta que vos assola o >espírito neste momento deve >ser "E não há nada que possamos >fazer?"
Posso pensar em:
- voltar para o trabalho, em vez de perder o meu tempo na internet;
- começara a pôr de pé um plano para acabar com a dependência energética de Portugal;
- Mandar-te mensagens em línguas estrangeiras que nao conheças, para que uses o teu precioso tempo traduzindo mensagens cheias de banalidades;

Um abraço, e espero que este espaço continue...
Joao Paulo.

ana rita disse...

:)

Anónimo disse...

ainda bem que já não tenho de pagar (beber ?) 4,00 por uma Kronenbourg ! .... fica + barato 1 SB e 1 pires de camarão do Eusébio !

Um abraço

Teodósio ( anónimo !?!?!)

Anónimo disse...

Tu falas e escreves muito, mas pelos comentários dos teus amigos já deu para ver que não és o único ;)
É bom ter-te de volta!
Beijinhos, Ausenda*

ELCAlmeida disse...

Ora aqui está um blogue que considero perfeito. É o aperitivo ideal para antes da TV e o digestivo mais que perfeito para o pós-TV.
Um Homem tem de dormir descan´sado não é.
Bravo.
Eugénio Almeida