09 setembro 2008

Regresso

Pronto, ao fim de 1 semana tou de volta. Foi bom, gostei, vi coisas giras (outras que nem tanto), encontrei pessoas interessantes (outras que nem tanto), fiz trabalhos de qualidade (outros que nem tanto) e apanhei dias de bom tempo (outros que nem tanto).

Durante a semana de ausência tive uma carrada de ideias para posts excelentes (e outros que nem tanto), mas como não me apeteceu tomar nota num papel esqueci-me delas todas. Olha, azar, fica para a próxima.

Se tudo correr bem a coisa vai voltar à produção habitual em breve. E como já acabaram os Jogos Olímpicos (mas estão a decorrer os para-olímpicos) e começou o campeonato, volta à baila um dos assuntos mais falados no blog: a bola! ;)

5 comentários:

#5 disse...

Oh Nélson, não te esqueças do 1º teste do LHC amanhã ás 9:00... há quem diga por aí, á boca pequena, que o Mundo acaba amanhã ás 9:00:00:001 :D

Abraços,
Jorge.

Nelson disse...

Buhu!!!! Ai o medo, o pânico! Vão criar um buraco negro tamanho gigante...

PS: amanhã por volta das 10:30 vou buscar o meu carro à oficina. Se calhar é melhor não contar muito com isso, não é?

Ana disse...

então e não vai haver cobertura faxavorenha dos paralimpicos????

Nelson disse...

vou acompanhar, mas não irei fazer provavelmente o mesmo tipo de cobertura. Os para-olímpicos são importantes, mas (perdoem-me os atletas, familiares, amigos, treinadores e etc.) não têm nem de perto, nem de longe, o mesmo grau de visibilidade...

Ana disse...

Pois, embora se estejam a safar bastante bem.