22 setembro 2008

Bola

Caso ainda não tenham reparado, já vamos quase no fim da terceira jornada, houve um jogo para as competições europeias e uma eliminatória da Taça da Liga e eu ainda não falei de futebol. Tirando a selecção, claro.

Mas não tirem conclusões precipitadas, é mesmo porque não tenho prestado atenção nenhuma ao campeonato (sobretudo desde que soube que o Benfica jogava com o Porto à 2ª jornada e com o Sporting à 4ª; foi aí que percebi que o interesse deste campeonato para mim ia-se prolongar, no máximo, p'raí até inícios de Outubro). Nem sequer foi por causa dos resultados.

(claro que, dependendo do resultado do próximo fim de semana, a coisa pode mudar consideravelmente)


PS: este post tem uma tag exactamente igual ao título; é um acontecimento raro e, portanto, digno de nota.

6 comentários:

Ana disse...

Engraçado é uma jogatina que anda por aí (não sei há quanto tempo, eu é que só dei conta dela agora), em que és suposto dono de uma equipa de futebol e tens de a gerir. Fazes o teu plantel e depois a pontuação é dada consoante os jogos das jornadas e as classificações que o record atribui aos jogadores. Engraçado ver benfiquistas e sportinguistas ferrenhos a encherem o plantel de jogadores do FCP... =D

a.i. disse...

Nelson (não, não vou comentar o conteúdo do post, não que não me interesse profundamente pelo tema...é que não percebi patavina), tenho uma proposta para te fazer: um estudo sobre as horas de maior produtividade dos portugueses, baseado nas horas do dia em que tens menos leitores e assíduos comentadores no teu blog (nao sei se consegues saber isso)...que tal? assim uma espécie de estatística à la jornal do metro

Nelson disse...

van: o jogo chama-se har-trick.

ai: só consigo saber isso no próprio dia, não tenho acesso às estatísticas diárias no dia seguinte. mas é pena ;)

Ana disse...

Eles chamam-lhe Liga Record.

Nelson disse...

ah, esse! Sim, os jornais desportivos costumam ter disso.

Ana disse...

LOL, pois, só aprendi o que era recentemente,que aqui o jóve aderiu à brincadeira com uns colegas e tá-me sempre a fazer os relatos dos jogos e do estado da liga record...