24 março 2006

Seat Alhambra

A carrinha Seat Alhambra é anunciada pela SEAT como uma carrinha para famílias desportivas. E entre as suas espectaculares (e muito desportivas) características salientam os seus 7 lugares. Será que fazer filhos até encher a carrinha (eventualmente usando os vários e versáteis bancos da carrinha para o processo de fabrico) é desporto?

Também falam do leitor de DVD. Das duas uma: ou ver filmes é desporto, ou estão a pensar num tipo específico de filmes, eventualmente para ganhar a inspiração para fazer mais filhos (acredito que depois de ter 4 putos birrentos a chatear a cabeça um casal precise de um empurrãozito para conseguir fazer mais um).

A única característica verdadeiramente desportiva que eles anunciam é o facto de pagar classe 1 nas portagens. Mas não sei se "ginástica orçamental" é modalidade olímpica.

3 comentários:

T. disse...

Nelson, Nelson... Ora pensemos: se o casal consegue continuar a fazer filhos depois do segundo ou do terceiro, de certeza que têm muita ginástica... E não é porque fazer filhos seja desporto (ouvi dizer que queima calorias e faz bem à saúde, ainda assim), mas simplesmente porque com três chavalinhos em casa a correr e a espiolhar tudo, arranjar privacidade para fazer mais dois de certeza que exige ginástica e muita imaginação. ("Meninos, agora que a tia-avó Ambrósia chegou, ficam aqui a brincar bem comportadinhos que a mãe e o pai vão ao supermercado e voltam logo à noite!" O que os miúdos não sabem é que eles fizeram a encomenda online para ser entregue na gasolineira e vão aproveitar para brincarem um bocadinho... e deixarem os miúdos aos cuidados da tia-avó Ambrósia, para ela ver o que é bom... ;) E quando a tia-avó Ambrósia não vem, todos os minutos de privacidade em qualquer lugar são preciosos... o que pode exigir alguma ginástica também!)

Nelson disse...

Credo!!! Tanta confusão!

A coisa exige muito menos ginástica que isso!

Cenário: 3 putos irrequietos a passear em casa. Não interessam as idades, até podem ser já adolescentes.

Objectivo: privacidade no conforto do leito conjugal.

Solução: Comprar uma playstation e 3 comandos. Comprar meia dúzia de jogos, de preferência violentos ou que envolvam corridas de automóveis e todos os packs de expansão.

Para quê uma coisa tão rebuscada? As soluções mais simples são sempre mais eficazes!!!

T. disse...

A tua solução pode ser mais simples, mas não faz uso da carrinha e da sua versatilidade!

Além de que nem sempre as soluções simples são as melhores... e um pouco de dificuldade pode até aumentar o tempero da coisa ;)