07 março 2006

Kaboum!

Tava a equipa do Benfica muito calmamente a jantar no hotel, em Liverpool, e de repente toca o alarme. Ao que parece houve uma ameaça de bomba.

Vai daí, toda a gente tem de sair do hotel. Toda? Não! Uma pequena equipa de futebol portuguesa resiste ainda e sempre ao invasor! Quando disseram aos dirigentes do Benfica que houve uma ameaça de bomba no hotel e toda a gente tinha de sair os encarnados acharam que não. Então, ficaram lá calmamente a acabar de jantar.

Segundo fonte do "Ó faxavor!" Luis Filipe Vieira (para os mais distraídos, presidente do Benfica) e José Veiga (para os mais distraídos, presidente da SAD do Benfica) tiveram o seguinte diálogo:

JV: Eh pá, se calhar um gajo devia sair, não?
LFV: Atão? O que é que se passa? Sabes que eu não falo puto de inglês.
JV: Ah, parece que há uma bomba no hotel.
LFV: Oh meu! Eu não saio! Não, que a massa tem molho de natas e isto frio não tem graça nenhuma.

Nesta altura, Simão terá intervindo na conversa, já meio a chorar a dizer

SS: Ó Sô Presidente, se calhar é melhor sair, não vá rebentar aí uma bomba! Ai que a minha Mariana fica sem pai, tão pequenina que ela é...
LFV: Ó meu ganda maricas! Se quiseres sair, sais! Mas tira o cavalinho da chuva que não te pago outro jantar! Depois comes o jantar frio que te lixas!
(virando-se para JV)
Eh pá, não há pachorra para aturar estas meninas!
JV: ...

Nota da redacção: este texto é fictício e tenta ser apenas uma caricatura. Não tenciona ofender nenhum benfiquista. Aliás, eu sou mais benfiquista que o Toni! Não se ponham agora com ameaças de morte ou a queimar embaixadas!!! (nos tempos que correm convém ter cuidado com as ofensas à religião dos outros)

Sem comentários: