30 março 2006

O drama, o horror...

Choque. Foi isto que senti. Choque. Uma reacção visceral incontrolável, uma sensação de pânico, um temor irracional...

Continuo chocado. Nem consigo pensar nisto... Porquê, eu só consigo perguntar porquê? Porquê eu, porque não outro??? Isto não é justo!!! Não é!

Bem, já estou mais aliviado. Este paleio todo veio a propósito do quê? Lembram-se do meu post sobre o cartão do cidadão? Pois é... o Google tem uma forma estranha de catalogar documentos. E por isso, o meu blog aparece em terceiro lugar quando se pesquisa isto. O drama, o horror...

2 comentários:

Anónimo disse...

pensa assim: se tivesses feito de proposito, nao conseguirias =P
é uma honra, ainda assim!
é um bocado coiso qd as pessoas querem informaçoes serias e dp pimbas, apanham c blogs!
mas continua a ser giro para o dono do blog =D
saudaçoes blogocoisas

Nelson disse...

Hey! O meu blog tem informações sérias, mas o que é isto? ;)