Os abaixos assinados vêm por este meio solicitar a V. Exa. a Primavera que se despache a chegar. A chuva já chateia e mais informamos que tamos fartos de frio. E que tal, não sei, é só uma ideia, se parasse de chover em Lisboa e chovesse onde há barragens? Acumular água no cruzamento de Alcântara não ajuda muito a combater a seca.
Sem mais de momento, respeitosamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu assino, obviamente!
Nelson: Estou curioso para saber a que entidade esta petição irá ser enviada, e por que meios...
Eu não assino, porque:
- quero chatear o autor deste blog;
- quero que a chuva continue a cair, para prevenir a seca;
- quero chatear o autor deste blog;
- quero que todos sintam que não estamos acima dos fenómenos atmosféricos;
- quero chatear o autor deste blog;
Exmo Senhor:
Em resposta ao seu comentário, que agradeço, cumpre-me informar que a petição será entregue, como é natural em situações semelhantes, à Primavera ou a alguém do seu gabinete (provavelmente o acessor de imprensa).
Mais informo que:
- O autor não se sente chateado.
- Reitero o que foi anteriormente dito que água no cruzamento de Alcântara não resolve o problema da seca, a não ser em Alcântara (zona pouco conhecida pela sua produção agrícola).
- O autor do blog continua a não estar chateado.
- O autor sente que a humanidade, tendo conseguido tantos feitos tecnológicos importantes, como o túnel da Mancha ou o Tamagochi, já deveria estar acima dos fenómenos atmosféricos e ter um sistema de controlo do clima. Mais, o autor crê que tal sistema já existe mas não é implementado graças à acção do lobby dos guarda-chuva e gabardines.
- Porra, pá! Já disse que não tou chateado! :P
;)
Enviar um comentário