22 março 2006

Prognósticos

O meu prognóstico para o jogo de logo à noite (para quem anda a dormir, logo jogam Porto e Sporting para as meias-finais da Taça):

0-0 no fim do tempo regulamentar.
0-0 no fim do prolongamento.
123-122 nos penalties (ou 122-123, sinceramente tou-me nas tintas para quem é que ganha o jogo).

A parte importante é esta: nos 120 minutos de serão expulsos 4 jogadores de cada lado por agressões violentíssimas. Os 8 jogadores envolvidos (sinceramente não me interessa quem) seriam então castigados por 6 jogos cada um. Seis, não, é melhor serem 8. Ambos os guarda-redes ficariam lesionados por defenderem remates fortes com os tintins e ficariam 2 meses sem jogar (o Ricardo até convém que fique lesionado mais tempo... até ao fim do mundial, mais ou menos). Nos penalties, os jogadores (os sete de cada lado que sobram) vão ter de marcar penalties de cabeça por não aguentarem com cãimbras nas pernas. E vão marcar penalties de cabeça até ficarem com hérnias que os impeçam de jogar até ao fim do campeonato.

E não pensem que isto é motivado por um qualquer ódio mesquinho pelo Porto ou pelo Sporting. Não tou é a ver outra forma de o Benfica recuperar 5 pontos de atraso para o Sporting e 7 para o Porto a tempo de ser campeão.

1 comentário:

kanjas disse...

Não estás a ver como é que o SLB recupera 5 pontos?

O Vieira lá deve saber. Ele disse que eramos campeões e eu acredito.