20 março 2006

Nova sondagem

A julgar pelos resultados da última sondagem, a maioria dos meus leitores não se sente ofendido por este blog porque não percebe português. Pois, isso explica muita coisa.

Conclusões importantes a tirar das 55 respostas:
  • Este blog é ofensivo para 1,8% dos leitores. Acho muito.
  • Não tenho nível para ofender 14,5% das pessoas. Acho pouco.
  • 3,64% tem vontade de me dar um enxerto de porrada se ponho os pés no Porto (por acaso, vou lá no dia 4 de Abril. Querem combinar uma hora?) 3,64%? Ora, o Porto tem cerca de 400 mil habitantes; 3,64% disso, ... 3x9=27... não chegam a 15 mil. Pois, vocês e mais quantos? :P
  • 32,7% dos leitores deste blog são bons chefes de família! Também acho pouco. Afinal, 6 milhões são 60% de portugueses... tenho o blog infestado de lagartos ou quê?
  • 36% não percebe português. Serão imigrantes dos PALOP e da Europa de Leste?


Chega de paleio, tá aí a sondagem nova. Botem, carago! Ai, carago não, carago! Sim, eu sei que a sondagem é um cocó (ia dizer uma merda, mas este blog é de respeito), mas o que é que querem? a inspiração tá em crise... pode ser que quando vier o Sol eu tenha mais ideias. Ou então, não.

1 comentário:

Filipe Moura disse...

Eu nas tuas sondagens em geral voto na MELHOR RESPOSTA. Para mim isso e mais importante do que concordar com ela ou nao. Ora ja votaram 45 pessoas e fui eu o primeiro a votar naquela que e indiscutivelmente a melhor resposta (a terceira). Tens leitores de muito mau gosto.