10 março 2006

Habemus presidentum

Pronto, o homem já tá em Belém. Veio gente importante à cerimónia! Veio o filho do rei de Espanha, veio o pai do presidente dos Estados Unidos, veio o Durão Burroso... E para começar o mandato em beleza, condecorou o Sampaio! Foi a modos que a dizer "Pronto, pronto, eu não te levo a mal teres ganho as eleições em 96". É claro que ao aceitar a condecoração o Sampaio estaria a pensar "Ri-te, ri-te! Só chegaste a presidente porque eu não me posso candidatar outra vez! Deves pensar que eu sou um Soares, não?".

O que espero do nosso novo presidente:

  • Que crie uma nova condecoração, a Grande Ordem do Bolo Rei
  • Que receba as chaves da "cidade" de Boliqueime
  • Que aprenda a comer bolo rei com a boca fechada
  • Que trabalhe e não se queixe. Como presidente não tem oposição, por isso o "deixem-me trabalhar" não serve como desculpa!
  • Que não casque muito no Marques Mendes. Coitadito, ainda começa a chorar... Ó sô Presidente, ao menos deixe o homem acompanhá-lo uma vez por outra numa cerimónia!

Sem comentários: