Disse Manuela Ferreira Leite que "a família tem por objectivo a procriação".
O Ó faxavor! soube que quando esta frase foi proferida o marido de Manuela Ferreira Leite estava na audiência. Ao ver que todos olhavam para ele, disse: "Pois, falar é fácil, mas há muitos anos que só de olhar para ela... não consigo!"
Com uma frase destas a 1 ano das eleições, há dois cenários a considerar, caso Manuela Ferreira Leite se torne Primeiro-Ministro de Portugal em 2009:
Cenário A: o número de casamentos cai em flecha, dos habituais quarenta e poucos mil por ano para 8.
Cenário B: os casamentos continuam ao ritmo normal, sendo que a natalidade esperada em 2010 será de 13 ou 14 nascimentos por mil habitantes, em vez dos habituais 9 e tal, assistindo-se assim a um novo baby boom, que tanto jeito faria à minha futura reforma. Isto porque a malta que se casa terá no máximo 1 ano para procriar, sob pena de ter a sua casa confiscada pelo fisco (aposto que a Manuela gostava de implementar uma medida destas).
04 julho 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Mas olha que está aí um novo baby boom. A nossa geração, aquela a que chamavam de rasca, está a emprenhar-se nisso. Pelo menos menos, à minha volta, estão. Até a piriquita meteu 5 ovos...
Não quero saber de politicos bonitinhos. Quero saber de politicoas que metam ordem nisto. Se a Manela for gaija pra isso, e eu quero acreditar que sim, a cozinha vai ficar a brilhar.
curioso... fala-se na possibilidade de uma mulher Primeiro-Ministro e logo no primeiro comentário aparece a palavra "cozinha" e uma alusão a limpezas...
Propositadamente.
POrque, se pensares bem, o centro de uma casa é a cozinha. Quem sabe gerir uma cozinha, sabe gerir uma casa. E até agora ainda não conheci gaijo capaz de gerir cozinhas... :-p
Quanto às limpezas, não estavam a ser associadas a mulherio :-p porque, como bem sabes, é de uma bela limpeza que o país precisa. A começar na cozinha do país: o governo. Quem está a fazer as associações és tuzinho :-p.
eu só reparei num facto. Tu é que de repente sentiste uma qualquer necessidade de te justificar... ;)
Olha que a cozinha é um excelente lugar!
Grafonola: a geração à tua volta está a empRenhar-se?! Curioso, à minha volta não, mas pode ser que dependa da geografia...
Ah, ah, ah, esta fez-me lembrar a Natália Correia, que quando era deputada e um fulano de apelido Morgado disse algo semelhante na AR, fez-lhe uns "versitos" bem jeitosos!
Como o ilustre deputado só tinha um filho... :)
Nelson, ah ah...não, tu é que sentiste necessidade de implicar... :-p
tania, poisé, a geração dos 30, a rasca, que anda por aqui, está toda a empRenhar-se. Não foi engano. ;-)
Quero só confirmar que o (ex-)marido de Ferreira Leite, há muitos anos atrás, já teve a coragem. Ou melhor, engoliu em seco TRÊS VEZES e disse "Cá vai disto!" Três petardos certeiros, três hediondas possibilidades de passagem daqueles genes.
Enviar um comentário