25 julho 2008

As boas notícias (e as más, que são dadas entre parêntesis)

As boas notícias: ainda não fui multado por excesso de velocidade (o que se avizinha cada vez mais provável: é que os senhores da autoridade estão a ser cada vez mais imaginativos na escolha de viaturas descaracterizadas com radares instalados para controlo de velocidade; ontem vi um Nissan Primera de 2004 com radar instalado no tablier, e que é impossível de identificar numa ultrapassagem. É que o carro tem os vidros fumados e um autocolante enorme no óculo traseiro de uma qualquer marca de equipamentos de som para automóveis; ou seja, um carro à la xuning! Se havia coisa com que se podia contar era o facto de a polícia só usar carros standard, sem alterações visuais que não fossem da marca. A cena dos vidros fumados então deixou-me de boca aberta, além de tornar quase impossível ver o radar no tablier quando estamos atrás do carro, é algo que não se espera de um carro da autoridade... ponham-se a pau que eles andam aí!).

4 comentários:

Unknown disse...

tal como no titulo, o parêntesis é maior que o resto...

típico momento EuroNews... NO COMMENT

Pedro Pinheiro disse...

Oh bruno, ele limitou-se a seguir a minha sugestão.

Quanto ao post em si... Certamente é um carro confiscado.

Anónimo disse...

só sei que se eu for apanhado pelos agentes da autoridade e mandado parar... provavelmente deve ser só para me darem os parabéns (se for em via-rápida ou autoestrada)...

os carros que conduzo actualmente têm sérias dificuldades em se manter em excesso de velocdade: ford fiesta 1.25 de 1996, onde na não caixa de velocidades não entra a 5a. acima dos 140 já está em red-line na 4a; chevrolet matiz 0.9 2006 não vai muito alem dos 140, excepto em descidas e com balanço e vento.

Ana disse...

e andam mesmo. Já me apanharam...