10 julho 2008

Metam-se na vossa vida!

Cristiano Ronaldo e o Real Madrid. Até ver já houve opiniões favoráveis à transferência vindas de: Pepe, jogador do Real Madrid, Zidane, 3 vezes bola de ouro e ex-jogador do Real Madrid, Figo, Bola de Ouro e ex-jogador do Real Madrid, Scolari, ex-seleccionador nacional e actual treinador do Chelsea e agora... Joseph Blatter, presidente da FIFIA... oops, FIFA. Ao que parece toda a gente quer que o Cristiano Ronaldo vá para Madrid, tirando quem está ligado ao Manchester United.

Por esta altura deve andar o Sir Alex Ferguson a perguntar-se porque raio é que esta gente não se mete na sua vida???

2 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

Por outro lado, o David Beckham, ex-jogador do Real Madrid, e ex-jogador do Manchester, diz "fica no Manchester que estás aí bem"

http://www.guardian.co.uk/football/2008/jun/03/premierleague.manchesterunited

Anónimo disse...

O gajo é inglês, é natural que diga essas coisas. Mais, aposto que na Espanha não tinha os tipos dos tablóides e a mesma quantidade de gente pouco normal a lamber-lhe o rabiosque com a mesma convicção com que tinha no UK e obviamente isso afecta o estado de espírito do Davidzinho que de acordo com as suas próprias palavras sofre de "obsessive compulsive disorder", é uma pessoa muito sensível.