01 julho 2008

O que fazer quando...

Toca o telemóvel e assim que se atende ouve-se música? É que nem ouvi ninguém do outro lado, nem nada. Chamada de número desconhecido e do outro lado, só música. Ou seja, ligaram-me para me colocar em espera, seja lá quem for... assim que me tiraram da espera (o que demorou 1 minuto)... a chamada FOI ABAIXO!!! AAAAAAARGH!

Para piorar a coisa, a música é o cânone de Pachabel, o que me lembrou deste vídeo, que eu já tinha posto aqui, mas fica outra vez, porque não?



(gostava de saber qual foi a primeira piada, devia ser boa...)

4 comentários:

Teté disse...

Vou aprender a tocar violoncelo! Se dá este "speed" todo a falar, deve ser booooommmm!!! :P

Ana disse...

legendas pedem-se...

mas, tu ficas à espera que te tirem de espera qd te ligam?...

Nelson disse...

vÊ a coisa assim: alguém ligou. E põe-me em alta-voz. Eu mantenho a chamada em linha e quem quer que tenha ligado vai estar a pagar pelos minutos de música.

Quando me tiram de espera 2 coisas podem acontecer:
a) a chamada interessa-me e por isso ainda bem que esperei;
b) a chamada não interessa e posso perder 2 minutos a parodiar a pessoa que me ligou. continua a valer a pena a espera.

Ana disse...

bem, visto dessa forma...=DDDD como não costumo atender teles...=D