As boas notícias, como bem indicou o RP (preguiça para links; muito tarde; falta de sono; acordo cedo amanhã; tenho de fazer a mala; etc.) num comentário à parte I desta saga, é que o AVG Free continua a ser Free.
As más notícias é que continua a não ser grande coisa. A ana b, que também comentou o mesmo post, passou cá por casa no outro dia. Passei-lhe uns ficheiros para o computador dela numa pen. O computador dela tem o AVG Free. Não voltei a precisar da pena até há bocado (ficheiros que tenho de levar; tou a fazer a mala; ver post seguinte). Penetrei a ficha USB com o penduricalho da pen (esta escolha de palavras fica mesmo bem, não fica?) et voila, eis o Bit Defender a reclamar, que tenho um daqueles ficheiros que se metem nas pens e afins para correrem qualquer coisa automaticamente e esse qualquer coisa era um IRC Bot. E não é que tava no raio da pen um ficheiro Start.exe, que não devia estar lá?
Nota: o computador da ana b tem o AVG Free devidamente actualizado.
25 junho 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
pois, tb me costumam aparecer esses ficheiros da treta dos start.exe. Apago-os logo...mas,páh, é o que ser arranja...a bolsa está magra...
Hm. Importante saber, para o trabalho.
Enviar um comentário