Tirando a primeira parte.
Mas depois do intervalo... eh pá, espectáculo!!!!!
Um golo logo a abrir, num lance de bola parada que habitualmente não é perigoso: um lançamento lateral. Mas com o Binya (aka, Pitbull Jr.) a fazer lançamentos à mão para o coração da pequena área é só aparecer alguém (o Rodriguez) a marcar de cabeça.
Outro golo de penalty, desta vez indiscutível! Penalty sobre David Luiz, serve para compensar o penalty que ele fez contra o Shaktar. Marca Cardozo, claro.
E o terceiro a fechar as contas, pelo Nuno Gomes, que assim como quem não quer a coisa, e apesar da contestação permanente, já leva 6 golos no campeonato e é o segundo melhor marcador do a par de Linz do Braga e de Makukula do Marítimo (a anos-luz do Lisandro Lopes que este ano não está a dar hipóteses a ninguém).
E jogámos bem na segunda parte. Mais rápidos, criámos oportunidades, dominámos o jogo (verdade seja dita, contra um adversário de aspirações modestas, mas depois da tristeza que foi o jogo com o Belenenses um gajo contenta-se com qualquer coisinha).
E pronto, vamos fechar a tasca, que é Natal. A bola volta para o ano que vem.
(nota: ainda há alguns jogos menores até domingo, mas já pouco me interessam, a não ser que o Porto perca hoje à noite na Madeira)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Que rica prenda, hem!!!
Ele é Amélia é Amélia, mas lá vai fazendo os seus golitos...
Bom Natal para ti!
Na vai perder Nada, páh. Adorei os cartazes travestidos de carta ao Pai Natal.
falaste um nadita cedo demais... :P
Enviar um comentário