14 dezembro 2007

Ossos do ofício

Ontem, ao princípio da tarde chega um mail com um attach.
- Olha e consegues fazer aí uma revisãozita à tradução disso?
(isso é um software de computador com milhares de funções!)
- Errrr... tá bem, mas para quando?
(isto era eu ingenuamente a pensar em prazos apertados, tipo 2 semanas... até porque hoje [ontem] tou com uma crise entre mãos, se tudo correr bem amanhã [hoje] consigo pegar nisso se for muito urgente)

- Para amanhã. Até às 22h sem falta.
- ...

Mas fez-se. Tão bem quanto a pressa o permitiu. Vou dormir. Até segunda.

(Tão a ver porque é que a produção do blog tem andado mais fraca nas últimas semanas? Pois, é porque estou com projectos suficientes em mãos para encher o horário de 4 ou 5 pessoas e a minha equipa... bem, a minha equipa sou eu.)

2 comentários:

Restelo disse...

Tens de arranjar uma equipa que trabalhe mais e melhor.

Ana disse...

Xiii, pois...sei como é. Força e gás nisso!!