18 dezembro 2007

O Ataque da Torradeira Assassina

Podia ser o título de um filme de terror de série B, mas não é.

É muito pior que isso: é o negro futuro da humanidade. Um futuro tão negro quanto as crostas das torradas que a Torradeira Assassina irá produzir uma vez concluído o seu maléfico plano para dominar o mundo.

E não pensem que isto é exagero, não senhor. É a mais pura realidade: há por aí electrodomésticos que podem assaltar a nossa conta bancária!!!

Como, pergunta o incauto leitor? Pela net, claro! Possivelmente usando ligações Wireless. É que começam a aparecer os electrodomésticos inteligentes, ligados à rede e prontos a receber instruções. E houve um gajo, que não é nada paranoico, que resolveu usar uma torradeira para aceder ilicitamente a um computador. E pergunta o ingénuo leitor: Mas... p'ra quê? P'ra quê? Para provar que é possível, claro! Tá-se mesmo a ver no futuro a malta a receber torradeiras no Natal e a correr-lhes um anti-virus antes de as instalar na cozinha, não vá o raio da torradeira ligar-se ao servidor do esquentador e desligar a água quente de propósito quando um gajo está todo coberto de espuma.

(obrigado Nuno)

6 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Eu desconfio que a minha tenha algum virus estranho, que só assassina as torradas das visitas. Pensei em mercar outra mas tenho-lhe carinho, são muitos anos anos de vida em comum, e afinal não são as minhas as torradas que ela queima... Ora se ela algum dia resolve ligar-se ao MEU computador, não perdoo: vai para a lixeira e sem possibilidade de reciclagem. Estás avisada.

Teté disse...

Olha, quando li o título pensei que eram as tais 500 palavras de non-sense. Mas depois percebi que isto era um caso real, portanto não podia ser...

Ana disse...

LOOOOOOOOOOL, já parece o meu lavatório assassino... LOOOOOOOOOOl!! ah pois, há que prevenir que um gaijo não fique coberto de espuma, caso a torradeira decida conspirar com o esquentador...mas olha, o esquentador faz isso sozinho,não precisa da torradeira...

Pedro Pinheiro disse...

Porra de títulos enganadores, a torradeira não é assassina, é só pirata!

Sim, sim, eu sei que os piratas costumavam matar tudo e todos. Mas como a torradeira não consegue agarrar num sabre, o pior que pode fazer é queimaduras de segundo grau nos dedos, com as resistências para tostar pão.

Rui Pereira disse...

http://www.xkcd.com/293/

Nelson disse...

muito a propósito!