07 dezembro 2007

Fins de semana chatos

Detesto quando me aparecem problemas que não consigo resolver. Regra geral é raro. Os problemas que me aparecem à frente são de solução mais ou menos fácil, mais ou menos conhecida, mais ou menos possíveis de resolver.

E chega-se a um ponto em que é complicado fazerem-me perguntas às quais ainda não sei a resposta.

Mas de vez em quando, muito raramente, lá aparece uma pergunta à qual não tenho resposta imediata. E fico a remoer, a remoer, até conseguir encontrar uma solução. O que, até agora, aconteceu quase sempre. Ou sempre. Sinceramente não me lembro de uma pergunta que não tenha conseguido responder. É o que dá ser-se bom naquilo que se faz ;)

Mais chato ainda é quando estas questões aparecem na sexta-feira. Já sei que vou passar o fim de semana todo a pensar nisso.

Raios partam isto, pá, já não se pode passar um sábado sossegado...

6 comentários:

Teté disse...

Então... bom fim de semana!

Pedro Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O que não tem remédio, remediado está!!! :)

Ana disse...

E que pergunta era essa, faxavor??

Nelson disse...

era sobre o significado da vida. ;)

Ana disse...

Ah, andaste a ver Monty python... ;-)