01 abril 2008

Madrugar

Hoje levantei-me às 6:30 da manhã. E fiz um belo pequeno almoço que até incluiu sumo de laranja acabado de fazer (belo espremedor de citrinos que o meu mano me deu há uns anos pelo Natal). Devo dizer que acordar assim tão cedo é doloroso e desagradável. Não tenciono repetir a brincadeira.


PS: isto é verdade. Hoje é dia 1 de Abril, por isso não minto. O dia 1 de Abril é um dia reservado aos amadores e acho que é incorrecto da minha parte usurpar-lhes esse dia. Eu tenho os outros 364 dias (este ano são 365) para pregar petas.

5 comentários:

Ana disse...

Tira-me só uma dúvida: 6 e meia da hora de Inverno ou da hora de Verão?...

Nelson disse...

hora de Verão... 5:30 na hora de inverno

Ana disse...

aaaah. Ok...lá se foi a piada... :-p

Anónimo disse...

para que conste eu sou um bocadito avariado da cabeça...

(brincadeira de 1 de abril, isto é, a parte de assinar o nome que vou assinar e o conteudo da mensagem em si tambem)

Nelson disse...

hmmmm... não me lembro mesmo nada de ter escrito este comentário acima ;)