28 abril 2008

Fénix

Eis que ele volta!

Depois de ter saído da política tantas vezes que já lhe perdi a conta, depois de ter perdido as eleições para líder do PSD uma ou duas vezes, depois de ter sido "chumbado" por Sampaio enquanto primeiro-ministro, depois de se ter tornado o primeiro primeiro-ministro a perder umas eleições e ter praticamente oferecido ao PS a maioria absoluta, eis que ele volta!

Mais uma vez, Pedro Santana Lopes assume-se como candidato a qualquer coisa para gáudio de quem acha que a política pode mesmo ter piada.

Eu aguardo, com excitação, o momento em que Pedro Santana Lopes poderá tornar-se líder do maior partido da oposição ganhando umas eleições. Decerto a campanha eleitoral para as próximas legislativas será bastante mais interessante com PSL que com Manuela Ferreira Leite. A mulher não tem graça nenhuma, leva tudo tão a sério que até parece que as eleições são para alguma coisa importante, como o futuro de um país ou assim.

2 comentários:

Teté disse...

Este gajo é masoquista, ou quê???

Ana disse...

eu acho que é um truque publicitário. Para nos obrigar a ver o congresso e eleições do PSD, na expectativa der alguma palhaçada. É que o Jardim ainda está vai não vai para se candidatar à liderança do partido. Imaginam se o Jardim a ganha? Imaginam se chega a PM? Continuará ele reivindicar a independencia da madeira? ou será que reclamará a de portugal?...