01 abril 2008

Conspirações

Pacheco Pereira, auto do famosíssimo Abrupto, diz que Menezes tem de sair da liderança do PSD e que vai mesmo ter de ser à «bomba». A sorte dele é que o Presidente do PSD é Menezes, que não estrebucha muito. Pacheco Pereira pode dizer que esta frase... «bombástica» está em sentido figurado e fica o assunto arrumado. Agora, fosse Pacheco Pereira o presidente do PSD e bem podia Pacheco Pereira dizer que era só em sentido figurado que seria logo apelidado de conspirador contra a liberdade e pluralismo democrático. O que vale a Pacheco Pereira, é que só há um Pacheco Pereira.

(para os mais distraídos: há um ano, mais ou menos, o Abrupto teve uns problemas; por alguma razão estranha um outro utilizador do blogger conseguiu registar um blog no mesmo endereço do Abrupto; por causa disso, sempre que o segundo autor publicava um post o Abrupto desaparecia e era substituido por este novo blog. Quando Pacheco Pereira publicava um post a situação era reposta. Mas acham que as explicações serviram a Pacheco Pereira? Claro que não! Durante um mês e tal só se ouviu falar no "rapto" do Abrupto, que Pacheco Pereira tinha sido vítima de um ataque concertado com a intenção de o fazer calar, que era o fim da liberdade de expressão, da democracia e de mais umas duas ou três coisas que agora não me lembra)

7 comentários:

Ana disse...

O pacheco pereira é um auto abrupto???????? xinamen, e eu que pensava que era só mais um blogger...páh, gosto mais de te "ouvir" citar o pacheco pereira do que ler o pacheco perereira a citar o pacheco pereira...

R. disse...

Quer gostes deles, quer não, o Pacheco Pereira tem razão. E contra isso, não há volta a dar-lhe!

Por isso digo, com muito gosto, "Dá-lhe Pacheco!"

Nelson disse...

não tenho nada contra a opinião dele que a direcção do PSD deve mudar. Mas... à bomba?! São resquícios do Verão quente ou quê?

Ana disse...

Ah pois, aqui já não me mandas calar... :-p

Nelson disse...

só te mando calar quando dizes disparates :P

R. disse...

O Luís Filipe já se entranhou tanto no partido que dificilmente sairá de lá se não quiser. Controla, de fio a pavio, todo o aparelho partidário.

Aquilo mais parece o PS, de tão controladinho que está.

Por isso sim, à bomba parece-me uma solução viável :D

Nelson disse...

à martelada é melhor para os efeitos visuais. Dá uma melhor reportagem de abertura de telejornais.