09 abril 2008

Ideia cinematográfica

À semelhança de grandes clássicos, como Freddy vs. Jason ou Alien vs. Predator, em que personagens de filmes famosos se confrontam a ver quem ganha, acho que era importante que alguém fizesse um filme em que dois personagens míticos, o Big Mac e o Whopper, entram numa luta até à morte. Quem ganharia? De um lado o Whopper tem maior massa e portanto maior força. Por outro lado, o Big Mac tem o molho especial capaz de lançar um ataque químico no seu inimigo. No final tudo se resumia a um tiroteio de sementes de sésamo e quem tivesse mais sementes ganhava! Acham que um filme destes era capaz de chegar ao Fantasporto?

3 comentários:

Ana disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, até me engasguei com o tiroteio de sementes de sésamo!!!
Para mim um chickenwhopper ou um beanburger faxavor.

Pedro Pinheiro disse...

Acho que mais importante que o molho é que o Whopper é um grande hamburger, versus dois hamburgers mais pequenos no Big Mac. Será que uma estratégia de "Divide and Conquer" funciona para o Whopper? Ou será que ele será flanqueado e perderá a luta de força vs finesse?

perdigota disse...

Eu apostava na vitória do Big Mac, que, como dá para ver pelo epíteto (Big), já se tá a ver que é o herói, enquanto que o Whopper (como é só Whopper) teria de ser o vilão. E como o filme seria americano, ganhavam os heróis, e aniquilavam-se os terrorista (já se vê que "Whopper" é um nome de origem tchtchena). Agora se o filme for francês é que a porca torce o rabo, porque se lá mudam o nome do Qaurter-pounder para Royale, se mudarem o nome destes protagonistas, a minha teoria basicamente vai por água abaixo.