03 novembro 2005

Impressões de fim de dia

Quando estava a chegar a casa reparei que estava a ser observado por um cão que estava na rua. Das duas uma: ou me reconheceu, ou reconheceu o cheiro do frango assado que eu trazia para o jantar.



Chego a casa, começo a jantar e ponho-me a ver um documentário sobre dinossauros. Nunca imaginei que um paleontólogo conseguisse utilizar tantas vezes a palavra "interessante" a falar do seu trabalho.



Vai daí, mudei de canal e vi um pouco de um episódio de Mr. Bean. É engraçado ver as figuras que aquele personagem faz. Só que... imagino seriamente algumas pessoas a fazer algumas figuras daquelas a sério. Neste episódio o Mr. Bean em vez de usar detergente em pó na máquina de lavar usava um sabonete e um ralador. A ver aquilo lembrei-me de algumas pessoas que seriam bem capazes de fazer aquilo.

2 comentários:

Nelson disse...

Para escrever este post tive de escrever a "palavra" uzgtnk. E tu, que palavra tiveste de escrever para fazer o teu comentário?

Anónimo disse...

A minha palavra é vlxjq mas deixemo-nos de tretas e vamos ao q interessa..vamos la cortar na casaca...kem é q usa essa tecnica ao inves do detergente??? E pk?? afinal o detergente faz mais bolhinhas q o sabao :-D