25 novembro 2005

Grandes mistérios da humanidade - as conversas dos gajos

De que falam os gajos quando elas vão ao WC? Só falam de duas coisas: ou de futebol ou de gajas.



Fala-se de futebol na ausência delas, porque se começamos a falar de futebol com elas ao pé elas fazem aquela cara de enjoada e depois vingam-se. Ficam de trombas o dia todo e nós perguntamos o que se passa e dizem "nada, não se passa nada", quando na verdade querem dizer "ó minha besta! Acabei de passar uma hora a ouvir falar do jogo do Benfica. Tu fazes ideia da brutal seca que apanhei? Ainda por cima, a outra gaja que lá tava só conseguia falar da vaca que é a vizinha dela e eu já não tinha pachorra. E depois olhava para ti e tu continuavas a dizer que o Nuno Gomes não estava fora de jogo, bla, bla, bla" e depois... claro! Um gajo precisa assim de um aconchego e ela tá de trombas. Por isso, não podemos falar de futebol à frente das gajas. Aproveitamos quando as gajas vão ao WC.



O outro tema de conversa são as gajas. Não aquelas com quem estamos. É mais do género "eia, vê bem o cú daquela que ali vai" e o outro responde "eh lá, naquela eu dava umas voltas". Passa outra gaja e fala-se do tamanho das mamas dela. É óbvio que não se pode falar disto à frente das gajas com quem estamos, certo? Se ficam de trombas ao ouvir falar de futebol, imaginem...



Agora, a grande questão da humanidade: e de que falam os gajos quando querem falar a sério? E a verdade é que nós não temos tema de conversa. A sério. Somos mesmo uns broncos limitados. As gajas têm sempre tema de conversa. Os gajos não gostam de falar. Gostam de futebol e de gajas.

Sem comentários: