04 abril 2006

Voltei!

Já fui, já voltei.

Esta viagem até foi boa. Vi duas pontes e não atravessei nenhuma! Fiquei do lado de Gaia.

Só não percebo uma coisa, se souberem, expliquem-me: quando um troço da auto-estrada está em obras (há obras de Grijó a Espinho e de Torres Novas a Santarém), porque é que continuamos a pagar o mesmo preço? As faixas são mais estreitas, o asfalto está uma miséria, o limite de velocidade é mais baixo, mas o preço é o mesmo. É um fenómeno curioso, não é?

Agora ando aqui a pensar o que raio se passa com os nossos telefones. Ontem foi a mudança de operador. Ah, e tal, tamos com problemas técnicos, vamos reencaminhar as chamadas para um telemóvel, para vos desenrascar. Por nós, tudo bem, desde que seja rápido. Foi até hoje à hora do almoço. Agora a situação está ainda mais engraçada: o nº de fax vai ter a um telefone fixo. O nº do telefone fixo vai ter ao telemóvel. E as nossas duas linhas analógicas (uma é multibanco, a outra é um número directo para o gabinete do chefe) estão trocadas! Moral da história: fazemos chamadas no fixo, atendemos chamadas no telemóvel, atendemos faxes no fixo e transferimos para a extensão do fax, fazemos chamadas pela linha do multibanco e fazemos pagamentos multibanco pela outra. A Novis já está devidamente preparada para a OPA, já tem a qualidade de serviço da PT. Os meus parabéns!

Última nota: continuando a sua boa tradição a dois: está a transmitir a 4ª temporada da série "Sete Palmos de Terra" à segunda feira à noite. Contrariando a sua boa tradição, esta temporada é transmitida à 1 da manhã. Lembro-me que as temporadas anteriores conseguiam a proeza de terem 8% de audiência (o dobro da audiência média da estação) e de se notar o efeito Six Feet Under na assistência dos cinemas às segundas. Será que o lobby dos cinemas conseguiu transferir esta série de culto para um horário não concorrencial? Não acredito, porque a dois: faz serviço público, não cede a pressões.

Sem comentários: