20 abril 2006

Horóscopos

O meu horóscopo de hoje (sou Capricórnio) num jornal qualquer:

Dinheiro: matricule-se numa actividade que lhe dê prazer.

Vai daí, pus-me a pensar no que me daria prazer. E descobri: vou-me matricular em aulas de sexo! Andei à procura de escolas de sexo, mas não encontrei nenhuma. Fiquei muito chateado, mas depois disseram-me que há explicações particulares de sexo. E vai daí, inscrevi-me numa coisa dessas. Falei com uma dessas explicadoras particulares de sexo (há homens e mulheres, mas aquela para quem telefonei por acaso era uma mulher) e já combinei as nossas aulas. 3 vezes por semana. Ela faz-me desconto. Ainda fica mais barato que pagar a anuidade do ginásio!

Obrigado Dª Helena (a astróloga de serviço no tal jornal). Se quiserem pedir-lhe conselhos, porque ela até parece ser muito competente (tem uma fotografia a sorrir e tudo e tem óculos), o e-mail dela é mhelenamartins@netcabo.pt.

Sem comentários: