O título deste post podia querer dizer 42 num qualquer sistema arcaico de numeração, em que cada traço vale uma unidade (por exemplo, a numeração romana quando o alfabeto ia só até ao U), e podia alegar um qualquer significado filosófico para o número de I no título que seria, ao mesmo tempo, uma piada geek ao "Hitchhiker's guide to the galax guide to the galaxy".
Mas não é. Representa mesmo o som iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que é o que estou a ouvir do lado esquerdo há quase 2 dias. Raios partam este zumbido, pá!
Já agora: porque raio é que quando temos um zumbido nos ouvidos é sempre numa frequência alta e irritante?
22 novembro 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Há quem diga que ouvimos esses zumbidos quandon há neurónios a morrer...
eu costumo ouvir mais inhon inhon inhon iuiuiuiuiiiiii...
Um desabafo com sentido de humor, mas quero lembrar que podes estar a necessitar de uma "limpeza" (actualmente fazem aspiração)
Digo isto porque há uns anos atrás passava-se isso comigo e após a limpeza deixei de ouvir os zumbidos, embora confesse que contnuo a não gostar de muita coisa que ouço eheheh
"Hitchhiker's guide to the galax guide to the galaxy"? Gaguejaste a meio? ;)
Se ouvisses um zumbido que não era de uma frequência alta e irritante mas sim grave, deixava de ser um zumbido e passava a ser uma pulsação. Certo Sr. Físico? :P
hehehe :)
Quando vi o título do post pensei que se referisse ao Gabriel Alves...
Já passei por isso. Foi fo****, eheh.
Que passe.
Agora vou actualizar a leitura disto tudo que tinha perdido os meus bookmarks :/
Boa semana!
Quando era miúda e tinha otites (demasiadas, para o meu gosto), dizia que tinha um elefante dentro do ouvido, porque soava-ma mais a patapum, patapum, patapum!
Enviar um comentário