04 novembro 2008

Boas ideias

Boas ideias são difíceis de encontrar. Por isso, quando se vê uma, convém dar-lhe o destaque devido. Esta ideia é tão boa, tão boa, que merece um post no Ó faxavor!

Os CTT convidam toda a gente a ser Pai Natal: de uma lista de instituições e respectivas necessidades, cada um escolhe o que quer oferecer para este Natal, vai aos correios e entrega. A distribuição é gratuita e os CTT tratam de tudo, nem precisamos saber a morada da instituição. Sem morada nem código postal, chega ao sítio. Ah, e quem não quiser oferecer coisas, por não saber o que pode oferecer, os donativos também podem ser em dinheiro, nos balcões dos CTT ou nas lojas PayShop.

Sigam o link!

4 comentários:

Teté disse...

Ah, será que as famílias dos funcionários dos CTT poderão ser consideradas instituições? Ou será que eles são todos tão seriozinhos, que não vão "desviar" umas quantas coisas para a sua "instituição" favorita?

Estes donativos só podem ser de "totós", muito, mas muito CRÉDULOS! :)))

Nelson disse...

não tenhas mau feitio! os donativos em dinheiro são pagos pela PayShop, ou seja, entram directamente para a conta bancária dos CTT.

Os outros donativos são entregues em caixas, fechadas pelo próprio. São tão susceptíveis de desvio como outra coisa qualquer.

Teté disse...

Sorry, Nelson, mas tu resumiste tanto, mas tanto, que só depois de ler o mail é que entendi a ideia... :)))

Nelson disse...

pois, por isso é que eu deixo os links, para a malta se poder informar devidamente... tsc, tsc, tsc.