22 novembro 2008

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

O título deste post podia querer dizer 42 num qualquer sistema arcaico de numeração, em que cada traço vale uma unidade (por exemplo, a numeração romana quando o alfabeto ia só até ao U), e podia alegar um qualquer significado filosófico para o número de I no título que seria, ao mesmo tempo, uma piada geek ao "Hitchhiker's guide to the galax guide to the galaxy".

Mas não é. Representa mesmo o som iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que é o que estou a ouvir do lado esquerdo há quase 2 dias. Raios partam este zumbido, pá!

Já agora: porque raio é que quando temos um zumbido nos ouvidos é sempre numa frequência alta e irritante?

7 comentários:

Ana disse...

Há quem diga que ouvimos esses zumbidos quandon há neurónios a morrer...

eu costumo ouvir mais inhon inhon inhon iuiuiuiuiiiiii...

Pascoalita disse...

Um desabafo com sentido de humor, mas quero lembrar que podes estar a necessitar de uma "limpeza" (actualmente fazem aspiração)

Digo isto porque há uns anos atrás passava-se isso comigo e após a limpeza deixei de ouvir os zumbidos, embora confesse que contnuo a não gostar de muita coisa que ouço eheheh

Anónimo disse...

"Hitchhiker's guide to the galax guide to the galaxy"? Gaguejaste a meio? ;)

Se ouvisses um zumbido que não era de uma frequência alta e irritante mas sim grave, deixava de ser um zumbido e passava a ser uma pulsação. Certo Sr. Físico? :P

Marco Rebelo disse...

hehehe :)

Anónimo disse...

Quando vi o título do post pensei que se referisse ao Gabriel Alves...

Anónimo disse...

Já passei por isso. Foi fo****, eheh.

Que passe.

Agora vou actualizar a leitura disto tudo que tinha perdido os meus bookmarks :/


Boa semana!

Teté disse...

Quando era miúda e tinha otites (demasiadas, para o meu gosto), dizia que tinha um elefante dentro do ouvido, porque soava-ma mais a patapum, patapum, patapum!