06 outubro 2008

Beu-beu-beu

Se acharem que a ideia de acordar de manhã com lambidelas peganhentas na cara é interessante, então talvez vos interesse isto:

"Somos 10 Labradores Retriever puros que queremos arranjar uma casa onde nos encham de miminhos. Nascemos no dia 21 de Agosto e a nossa mãe diz que podemos sair de casa a partir de 15 de Outubro. Somos 7 machos (3 pretos e 4 brancos) e 3 fêmeas (1 preta e 2 brancas) como podem verificar nas fotos em anexo. Se gostarem de cães e quiserem ter o privilégio de ser nossos donos liguem para Isabel - 9XXXXXXXX para combinar os detalhes, se não gostarem ou não puderem ficar conosco, mandem este e-mail para todos os vossos amigos e ajudem-nos a arranjar uma caminha fofinha......"

As fotos referidas são esta e esta.

Nota: o número de telefone foi ocultado para proteger a privacidade da autora da mensagem. Se alguém estiver interessado, mandem-me um mail (link no canto superior direito da página) e eu dou-vos o contacto.

Nota 2: os cães não são para vender, são para dar.

Nota 3: não tenho terraço; se tivesse já não eram 10 cães, eram só 9. Ou talvez 8 (uma fêmea branca e um macho preto, era o ideal para mim). Mas num apartamento não dá mesmo jeito nenhum, os bichos gostam de correr.


Actualização: esta informação já tem um mês de idade. Provavelmente já está obsoleta, por isso não irei responder a mais mails de interessados nos cachorros (que provavelmente já terão sido todos entregues aos novos donos)

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Em principio estou interessada. Não consegui ver o teu e-mail e estou neste momento com pressa. Deixo-te o meu liliana.cruz@sapo.pt

Ana disse...

Também não tenho terraço decente para labrador :( mas vou fazer umas pesquisas junto de colegas...

Anónimo disse...

podes dar me o teu contacto, o meu mail é susana@tcp.pt , estou interessada. obrigado

Anónimo disse...

Ola Ola!

Também estou interessado. Tenho óptims condições para ter animais (moro numa vivenda com jardim e quintal).

Contacta-me através de ri.ramalho@gmail.com

Anónimo disse...

eu estou interessada num ou numa... mas não consegui enviar mail.
o meu é joaninhalopes@sapo.pt

Anónimo disse...

Olá boa boite,

Também estaria interessado, tenho casa com quintal grande onde poderia correr até se cansar :)

O meu email é jorge.soares919@gmail.com

Atentamente,

Anónimo disse...

também estou interessada num ou numa. Tenho óptimas condições e muito amor para dar.
Já enviei um E-Mail e aguardo resposta impacientemente.

Anónimo disse...

Olá!!
Espero que ainda tenhas cachorrinhos, eu queria um macho!!O meu mail é, virginiamsilva@gmail.com
Fico ansiosamente à espera de resposta!!

Virgínia