O grande líder do Partido
- Ditaduras (especificou Cuba e Coreia do Norte, mas presumo que inclua todas as outras, nomeadamente Líbia, Chile, Indonésia)
- Império mediático (presumo que isto se refira à escassez de liberdade de impensa provocada por uma aglomeração de poder económico da esqueda, nomeadamente em territórios esquerdistas como os EUA ou a Madeira)
- Terrorismo (o que, presumo, se refira explicitamente às ditaduras esquerdistas do Iraque e Afeganistão, não esquecendo a já referida Líbia)
- A exortação da violência como meio legítimo de transformação histórica (penso que se incluam aqui esses comunas do Partido Nacional Socialista da Alemanha dos anos 30 e 40 e os seus sucessores actuais)
- A miséria que grassou em África (penso que seja como consequência de, por exemplo, guerras fraticidas entre comunistas entre Frelimo e Renamo em Moçambique ou Unita e MPLA em Angola)
Eu subscrevo inteiramente estas declarações e vou mais longe, para desmascarar essa proliferação comunista que pode provocar o Apocalipse:
- A gripe das aves que começou, justamente, na Ásia, continente onde se encontram os maiores e mais populosos países comunistas do mundo
- Os derrames petrolíferos, provocados pelo domínio comunista dos mercados petrolíferos que continua com a concessão das explorações petrolíferas do Iraque a empresas de comunas, nomeadamente a Halliburton; aliás, é este monopólio comuna das reservas de petróleo que está a provocar a especulação nos mercados e o consequente aumento da gasolina. Raios partam os comunistas e a sua especulação financeira!
- A peste negra, esse castigo divino antecipado pelo aparecimento de Marx, denunciado na Bíblia Sagrada e nos estatudos do CDS-PP como o anti-Cristo
- As telenovelas brasileiras, responsáveis pela degradação dos valores da família, todas escritas pelo Jorge Amado e seus sucessores, comunas convictos
- Os campeonatos ganhos pelo FCP, que toda a gente sabe, é um clube de futebol de simpatias comunistas, apoiado oficiosamente pelo PCP
- O trânsito na segunda circular, provocado pelos milhões de Ladas propriedade de comunas alfacinhas que insistem em não os trocar por Mercedes
- Os relâmpagos que são nada mais nada menos que uma manifestação da ira divina contra a Europa esquerdista em que vivemos
Podia continuar, mas penso que já perceberam a ideia.
Nota da redacção: eu pensava que com o fim do governo do Santana Lopes eu não ia ter gozo nenhum a escrever posts sobre política. Obrigado Ribeiro e Castro por esta oportunidade. Se te candidatasses a PR eu até era capaz de votar em ti!
6 comentários:
eh, estou ansiosa por um cafezinho para poder ouvir a tua conversa, em vez de a ler (claro que é bom de ler, mas ouvir, oh, sinto-me uma previlegiada)
Tá quase, quase!!!
(atsxhre)
Ainda assim uma palavra de quem não queria mesmo dizer nada: tens mesmo a certeza de tudo o que dizes? Pode ser que venhas a arrepender-te... Começa com o Cartesianismo, não com o Descartes, antes com o que veio a usar do seu nome, e terás umas surpresas. Mais não digo, para não matar o suspense da descoberta histórica!!
(buoxpxed)
Quem fala de cartesianismo pode falar de outras belas coisas...
(pxsuje)
vrqre
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1242254&idCanal=12
Lê. Não me parece que as afirmações tenham sido descontextualizadas. Aliás, algumas não carecem de contextualização para serem barbaridades proferidas por alguém visivelmente lobotomizado.
Mas como se não chegasse, ontem de manhã as afirmações foram referidas, na primeira pessoa, em reportagens dos noticiários das TV generalistas. Mais corte, menos corte, ele disse de facto isto.
PS: jnbkl
Enviar um comentário