10 dezembro 2005

É Natal!

Adivinhem quem me deu uma prenda de Natal! A TMN!!!



Tava eu muito calmamente a dormir e de manhãzinha bem cedo (ao meio-dia e pouco) toca o telemóvel! Tocam leve, levemente, como quem chama por mim... fui atender, era a TMN. Com mais um dos seus fabulosos inquéritos de qualidade. Vai daí, respondi às perguntas e no fim disseram-me que por ter respondido ao inquérito, tudo o que eu gastar entre 9 de Dezembro e 9 de Janeiro a TMN devolve! Obrigado, TMN. Assim posso andar a telefonar ao pessoal todo no Natal, Ano Novo e no meu aniversário (que calha estrategicamente poucos dias antes do fim desse prazo), estoiro com 100 euros de telemóvel e depois a TMN devolve! Para agradecer, acho que vou comprar um telemóvel! Um daqueles que acumula promoções, do tipo MMS grátis e chamadas a 0,00/min durante 6 meses. Obrigado, TMN. Pela primeira vez, até tou contente com o vosso serviço!!! :)

Sem comentários: