14 dezembro 2005

Mona Lisa Smile

Pronto, acabou o filme. Aquilo até começou bem. Uma carrada de meninas que anseiam como carreira ser donas-de-casa, tomar conta do marido e dos filhos, sem qualquer ambição pessoal. E isto no progressista estado do Massachussets. Aaaaaaaaaaah... bons velhos tempos.



Depois aparece aquela comunista subversiva da Julia Roberts (eu nunca gostei dela, desde que fez aquele filme em que fazia de puta) e vira tudo ao contrário e aquelas meninas desgraçaram-se todas!!! Ai, o que vai ser delas? É por estas e por outras que aquele que outrora foi um belo estado devotado aos valores da família agora permite que essas bichonas malucas se casem! Andam pactuados com o demo. E tudo por causa daquela puta! Razão tinham os judeus há 2 mil anos. Apedrejam-se e pronto! Acaba-se logo a subversão!



Isto de inovar é muito bom, é preciso evoluir, mas com respeito pelas tradições, pela opinião dos antigos e pelas verdades instituidas! Senão, o que vai ser da humanidade? Não tarda nada ainda se põem a dizer que as mulheres também têm direito ao voto, ou que são intelectualmente tão capazes como os homens, não?



Acaba o filme, faço um zapping rápido (continuo a ter só 4 canais) e dou logo de caras com o "Sex and the City" na SIC. Foi um bocado anti-climático. Perdi logo a vontade de escrever este post, mas o intervalo foi logo a seguir e deu para recuperar o fôlego.


1 comentário:

Goncas disse...

Já cá faltava o jacobino.