09 fevereiro 2009

Quem quer ser milionário?

O célebre concurso vai ter uma nova edição, com um formato algo diferente.

Aproveitando o regresso da popularidade do concurso pela mão do filme Slumdog Milionaire (a propósito, se não viram, vejam. Recomendo vivamente), os produtores resolveram re-editar o concurso, mas em moldes diferentes.

O cenário passa a ser o estádio do Chelsea e em vez de perguntas, disputam-se jogos de futebol. O concorrente tem a responsabilidade de treinar a equipa e levá-la ao título inglês e europeu.

Há também um outro twist em relação às regras originais: na edição original, caso o concorrente errasse uma pergunta, saia sem qualquer prémio. Nesta nova edição, caso o concorrente falhe muitas etapas de seguida é substituido pelo concorrente seguinte, mas sai com o prémio integral, na ordem dos vários milhões de euros (a título de indemnização).

E vem isto a propósito do quê? Do recente despedimento de Luis Felipe Scolari de treinador do Chelsea. À semelhança do que aconteceu com José Mourinho há pouco mais de 1 ano, não me parece que Felipão tenha saído de mãos a abanar.

6 comentários:

Pedro Pinheiro disse...

É Slumdog, e não SLAMdog, rapaz :)

Nelson disse...

claro que é, mas como escrevi o post à pressa, saiu...

Teté disse...

Quero ir ver esse filme!

Quanto ao concurso bem podia voltar, mas nos moldes antigos. Ah, o Scolari foi despedido?! 'Tadinho, 'tou cheia de peninha dele... ;)

Ana disse...

Quero ver o filme, por acaso. Quanto ao novo formato do jogo...não me diz nada.Talvez me diga só o facto de o pessoal não sair de mãos a abanar, mas mesmo isso...qd a esmola é mta, o pobre desconfia...enfim.

Uai, meteram o Socolari na rua?...xiiii...

Nelson disse...

errr.... o novo formato do quem quer ser milionário era suposto ser uma piada. peço desculpa se não era muito boa... ;)

Ana disse...

Ups...sorry, não cheguei lá... :D